Vai Corinthians!
Tá facinho, é só ver se os pais dele deixa e pagar o uber moto da Rússia pra cá
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan precisa voltar!
Em resposta ao tópico:
Jogador extremamente versátil e agora começou a se destacar de lateral direito lá no Zenit
Seria uma grande contratação pra compor elenco