Rogerio Corinthians
Estou vendo o jogo contra o fortaleza e ele realmente tá destoando jogando muito bem, junto com o vieto e o rojas meia deles... Mais é o que falo prós parcas aqui do trampo o fortaleza é muito superestimado, time comum pra ruim e imprensa paga pau
em Bate-Papo da Torcida > Maximiliano salas, racing
Em resposta ao tópico:
Ótimo jogador pra ponta jovem jogando muito no racing faz tempo que falo dele aqui, deve ser barato

