Paulo Correa
Quando eu tiver medo de um time chamado huracan da vida, não mereço ser chamado de torcedor corinthiano, aqui é Corinthians porr*r.
Contra tudo e contra todos.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo comentários de torcedores do Huracán
Em resposta ao tópico:
Sobre o último resultado deles, empatou 0 a 0 com o Banfield fora de casa.
Os torcedores falaram que os jogadores pareciam estar com a cabeça na quarta-feira. Vai ser jogo complicado, eles estão na quarta colocação do Campeonato Argentino.
Tem que jogar todos os titulares quarta pra começar bem na Sul-Americana.









