Francisco Junior
Parece pouco mas foi só esse monte de acomodado medalhão sair que voltamos pelo menos a ganhar o Paulistão, enfim já é um recomeço.
em Bate-Papo da Torcida > A má vontade de Fagner em uma imagem
Em resposta ao tópico:
Foi para o Cruzeiro e agora tá fino e voltou com o físico de morador da Crakolandia.. Acomodado aqui, lá no Cruzeiro tá tendo que ralar. Safagner! Ps: Paulinho aposentou mas continua de terno, Monstro!


