K-sart's Novais
É simples, diz que tem apoio das federações não dos clubes, resumindo as federações estaduais estão ganhando uma graninha por fora e segue o jogo, pra mim é o pior presente da CBF que já vi, lixo da pior espécie, o futebol deveria ser justo p TDS as equipes desse jeito que ele faz realmente a presidente titia das peppas tem razão virou um entretenimento viciado em no máximo 2 times serem favorecidos, aqui as peppas lá o flasic, pois os empresários e bets já compram o campeonato antes mesmo de começar
em Bate-Papo da Torcida > E vai continuar a "ajudinha" ao time de torcida...
Em resposta ao tópico:
Só gostaria de entender o motivo do nosso digníssimo presidente não vir a público para mencionar que não era favorável a reeleição do cidadão que tanto nos prejudicou na semifinal da Copa do Brasil, contra o time de torcida terceirizada?