Mariano Yakin
Vou nem perder meu tempo. Esses caras e os mulambos são os mais lunaticos do futebol. Vocês ficam dando palco pra louco bater bumbo. To fora!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos rir dessa loucura
Em resposta ao tópico:
Olha o pênalti que o cidadão está pedindo HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA P.Q.P, pra querer pênalti nisso, precisa não ter jogado futebol nunca na vida. 'Sem querer também é falta', a questão nesse lance é que é um MOVIMENTO NATURAL, não tem margem nenhuma de interpretação, é física!