Lucas Silva
Temos que contratar no meio do ano, não dá para empurrar com a barriga, o Mana não pode ser o reserva imediato do Matheuzinho, assim como o Hugo não pode continuar fazendo parte do elenco do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Me recuso a acreditar nisso
Em resposta ao tópico:
O Charles (3ª opção reserva entre os volantes) IMPROVISADO está jogando melhor do que o nosso lateral direito reserva