Rodrigo Portella
Empate foi um bom resultado sim, agora o Ramon fez uma salada hoje que não entendi até agora.
em Bate-Papo da Torcida > Boa estréia!
Em resposta ao tópico:
Se nem eu consigo trabalhar depois de quinta feira, imagine esses caras viajando e jogando bola?
Eu não esperava nada melhor que um empate...
Os Diaz precisam aprender a jogar contra 10 jogadores
Mas por hoje...tá bom
Boa semana!
