Marcos Silva
Cadê o jacaré?
em Bate-Papo da Torcida > Três volantes e três atacantes?
Em resposta ao tópico:
Quem vai municiar esses atacantes? Por que não inicia com Igor Coronado? Hugo na lateral? Cadê o Bidu? Meu Deus já vamos começar o Brasileirão passando nervoso

