Antonio Junior
Com certeza DONELLI chama gol, braço de jacaré, MANA fralda mijada, RAMALHO e CACA zaga FOFA, não marca nem a Mãe, meio de campo além de lento, também não marcam ninguém, marcam a distância, e no ataque um ponta sem velocidade, que passa mal e não sabe DRIBLAR, cruz credo que São Jorge nos ajude
em Bate-Papo da Torcida > Três volantes e três atacantes?
Em resposta ao tópico:
Quem vai municiar esses atacantes? Por que não inicia com Igor Coronado? Hugo na lateral? Cadê o Bidu? Meu Deus já vamos começar o Brasileirão passando nervoso