Mario Carranza
Memoria seletiva.nao lembram das babaquices que falaram da argentina e domessi.e depois se queixaram da falta de respeito na comemoracao.esqueceram as provocacoes nos penaltys, as faltas desqualificadoras no messi...mas nos que somos indios.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o destaque da imprensa holandesa
Em resposta ao tópico:
A impresa Holandesa destacou o título do Timão e classificou a atitude de Memphis como 'Infantil'
E não é nenhuma surpresa, vindo de europeu, onde o futebol raiz vem morrendo, e se tornando um teatro.
Iriam gostar bastante lá das pepas da barra funda.
Só aplausos e todos sentados!
Viva o futebol raiz!
Eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção!
Chora Pepas!
