Marcelo Santos
Vão brigar pelo brasileiro, tem muitas opções do meio pra frente não vão perder força por jogar intensamente.
Timão precisa contratar mais um meia e um ponta de qualidade, com o que temos se alguém da linha de frente se lesionar o time sente muita falta.
em Bate-Papo da Torcida > Mingal perdendo o jogo
Em resposta ao tópico:
Estadual não é parâmetro. Claro que o Inter também é um candidato ao título, mas a imprensa trata o Flamengo como muito acima dos outros, e não está.
Acredito que esse exagero do Felipe Luiz forçar intensidade demais, vai fazer o Flamengo chegar morto no segundo semestre.
Pra mim a briga pelo título será entre Corinthians, Internacional, Palmeiras e Atlético-MG.



