Matheus Miguel
Pelo menos os jogadores ainda levantaram
E o Roberto de Andrade que em 2015 tomou a taça da mão do Ralf
em Bate-Papo da Torcida > Só eu achei ridículo?
Em resposta ao tópico:
Presidente querendo levantar a taça, p que p
Nem levantaram direito como de costume por causa disso.



