Benício Silva
Tá dando resultado ok, mais tenho a impressão que Felux Pode perder em algum momento essa vaga, não descarto ainda A.Ramalho e acho que a partre física deke comprometeu o desempenho dele. O sagueiro que mostrou qualidade técnica acima da média ano passado e fez aquele gol machucado de cabeça subindo alto e tempo certo não pode ser tão ruim como pareceu nesse começo. Muitas falhas ok. Mas os treinamentos no dia a dia vai dizer muito também. Lógico que também passa pela vontade do jogador, exemplo Yuri Alberto...
em Bate-Papo da Torcida > Ramón acertou o sistema defensivo
Em resposta ao tópico:
E estou afirmando isso antes do resultado dessa finalíssima. Esse primeiro tempo nos mostrou uma segurança defensiva absurda, não sofremos atrás, isso nos trás uma confiança para a sequência da temporada.
Pois o campeonato brasileiro está aí, e independente do resultado hoje, já podemos ficar felizes, pois seremos um time muito difícil de ser batido.
Vai Corinthians!
