Enio Sccp
Sim, limitado e teimoso, porém já deu um passo pra ganhar coisas maiores
em Bate-Papo da Torcida > Seria Ramon Diaz nosso novo Tite?
Em resposta ao tópico:
Calma calma galera, rs
Estou falando de situações não tecnicamente. Mas o Sr. Adenor só é o que é hoje pq não foi demitido na eliminação precoce também de uma pré Libertadores e logo depois GANHAMOS QUASE TUDO!
Será Ramon a nossa nova profecia?
Deixo aqui essa reflexão com vocês...
CHUPA POR..CO VAI CORINTHIANS!
