Ferreiro Fernandes
Hahahah são opiniões polêmicas mesmo, nem todos vão concordar conosco
em Bate-Papo da Torcida > Passada a euforia - alguns pontos polêmicos (tópico longo)
Em citação ao post:
Iniciei achando que iria discordar de muita coisa, no entanto terminei concordando em quase tudo, de modo geral, penso exatamente igual, aliás continuo apostando nos 2 títulos (Paulistão já conquistamos e agora o brasileirão) que na minha modesta opinião seriam mais palpáveis justamente pela falta de poder em jogos decisivos já comprovados pela comissão técnica e vários jogadores.
