Claudio Silva
Em 2017, teve um jogo contra o Sport que ganhamos de 3x1 e, salvo engano, o time fez apenas duas faltas.
Fizemos mais gols do que faltas no jogo. Isso para mim pareceu muito surreal.
Aquele time era muito disciplinado.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza é gigante!
Em citação ao post:
Dos 20 pênaltis que enfrentou, ele pegou 7 e 4 foram pra fora. Menos de metade entrou. Essa estatística não é nada normal, incrível









