Renato Leite
Para quem gosta de estatística (não é o meu caso):
Ronaldo e Cássio defenderam uma média de um pênalti a cada 22 jogos (desprezando números depois da vírgula);
Gylmar defendeu uma média de um pênalti a cada 36 jogos;
Dida defendeu uma média de um pênalti a cada 13 jogos;
HUGO: defendeu um pênalti a cada 7 jogos!
É claro que existem variáveis que não estão aí, como por exemplo o número de pênaltis marcados contra a gente. Na época do Gylmar, por exemplo, nossa defesa cometia muito poucos pênaltis, provavelmente. Uma média muito mais precisa seria substituir 'jogos' por 'pênaltis marcados', evidentemente. Mas aí sim é que a coisa fica ainda mais absurda; no caso do Hugo, foram 20 pênaltis marcados e 7 defesas, ou seja; a cada 3 cobranças (na verdade, 2,85) ele defende uma. Isso é inacreditável!







