Enio Sccp
Eu sei que você tá feliz mas ninguém merece esse tipo de coisa, entenda ele é profissional eo clube também deve ser
Se começar a trabalhar mal é rua
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho soldado
Em resposta ao tópico:
Esse cara precisa ter um contrato vitalício com o clube, essa sim foi a grande contratação do Augusto!




