Brabão Demais
Alguém sabe? Vi essa imagem no Instagram do Corinthians e fiquei pensando se tem algum motivo
em Bate-Papo da Torcida > Por quê algumas conquistas estão em preto e outras em dourado?
Alguém sabe? Vi essa imagem no Instagram do Corinthians e fiquei pensando se tem algum motivo
em Bate-Papo da Torcida > Por quê algumas conquistas estão em preto e outras em dourado?
Criado há 1 segundo por Edge Rated Superstar
0respostas
Última resposta há 9 segundos por Eduardo Sarri
7respostas
Última resposta há 9 segundos por Corneta .
13respostas
Última resposta há 23 segundos por CORINTHIANS DA SILVA
2respostas
Última resposta há 33 segundos por Giro Kataguire
1resposta
Última resposta há 47 segundos por Raphael Braga Salvioli
13respostas
Última resposta há 1 minuto por José Oliveira
52respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
22respostas
Criado há 2 minutos por Dodô SILVOLLI
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Diego Mazzoni
2respostas