Thiago Souto
Era nítido que faltava entrosamento ali, tivemos volume de jogo muito em função da fragilidade do adversário, erramos passes bobos, finalizamos mal, faltou calma...mas é só a minha opinião, nada mais do que isso!
em Bate-Papo da Torcida > Porque a reclamação?