Leandro Silva
Pensei a mesma coisa... Até o apito final estava puto com o quanto time e torcida tavam arrastando o jogo de forma desnecessária, pq um gol cagado deles podia mudar tudo, a vantagem era mínima. Mas deu pra perceber mesmo que os caras ficaram desestabilizados, em choque e não conseguiram mais trocar 3 passes.
Não fosse a buarrada do Félix Torres, talvez tivéssemos vencido no final no 11x11. Mesmo com um a menos o Yuri ainda teve a chance se fechar o caixão eles antes de sair. Nunca vi o Corinthians catimbando tanto, por tanto tempo de uma partida. Candançan podia ter dado 2 horas de acréscimos que o Palmeiras não faria o gol, pq não tinha mais jogo. Os últimos 20-25 mins foram de completo CAOS! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians argentino hoje, obrigado Ramon
Em resposta ao tópico:
Entrou pra cozinhar o jogo e ganhar principalmente no psicológico, torcida apesar de eu não concordar, utilizou a pirotecnia e criou um inferno que definitivamente também desestabilizou os caras.
Sinceramente? Me senti vendo um time argentino que não entrou pra jogar e sim pra ganhar a qualquer custo, me orgulhei muito disso, muito obrigado Ramon!









