Gabriel Santoos
Experimenta ir no X (antigo Twitter) e procura as paginas palmeirenses, faz uns 40 minutos que to aqui morrendo de rir kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Diversão da noite: ver os porcos chorando
Em resposta ao tópico:
Estou aqui 2 da manhã com um sorriso de orelha a orelha, já comemorei de todas as formas. Aí tive a brilhante ideia de jogar 'fórum palmeiras' no Google e ir no 'Meu Palmeirão' me deliciar com as lágrimas suínas kkkkkkkkkkkkkk
Recomendo, vale muito a pena


