Felipe Silva
Ninguém liga para seleção
Caminho sem volta
em Bate-Papo da Torcida > Off- Seleção acabou
Em resposta ao tópico:
Enquanto não tiver uma pessoa séria administrando a CBF, vai ser só isso, vergonha atrás de vergonha. E pra piorar reelegeram o cara sem ter uma oposição, daí se tira que existe máfia nesta CBF.