João Jr
Tá foda, já era para ter acabado isso
em Bate-Papo da Torcida > Isso me irrita muito...
Em resposta ao tópico:
Já prejudicaram o time... Mas enquanto não tiver uma punição maior.. Pegar jogos sem torcida... Não vai parar essa porcaria de sinalizadores...