Corneta
Eu tento ficar no trabalho e estudo desde que nasci...
E não consigo! Hahahahha
Imagine num dia como hoje...
em Bate-Papo da Torcida > Bateu
Em citação ao post:
Tento focar no trabalho e estudo! Mas, não sai da minha cabeça que a janta hoje é carne de porco!