Marco Souza
Sim. Ela já sabe que vai tomar um pau na audiência e vai dar mais munição para o inimigo? Não é nem questão de ser anti, e sim de briga de duas grandes emissoras brasileiras. Mas garanto que amanhã vai ter matéria no GE.
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto isso...na Globo...









