Florencio Lesbhers
2x0 tá bom.
E a veia não erra.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou o dia da magia acontecer
Em resposta ao tópico:
Hoje a noite será conhecida como a noite que a magia aconteceu.
2x0 nos! Já somos campeões
Eu tenho números vocês tem fé

