Corneta
Infelizmente parei com essa papo após a divulgação da Máfia dos Ingressos
em Bate-Papo da Torcida > Dia de quitar a Arena!
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians ganhar hoje vou doar R$ 100,00 por cada gol marcado pelo Corinthians e se o Romero fizer embaixadinhas vai mais R$ 100,00...kkkkkk
Vai Corinthians!