Karoline Floriano
Conseguiram tratar o gramado da pequena área hein, vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > A taça já está na NQA
Em resposta ao tópico:
É mais bonita do que a taça do Brasileirão, o maior campeonato do país, como que pode? CBF tem mau gosto pra tudo


