Diego Parizatto
Aqui em Campinas já penduraram uma numa passarela e a faixa bi rebaixado
em Bate-Papo da Torcida > Cadê? !? !? !? !?
Em resposta ao tópico:
Cadê a cabeça porco? Enquanto não aparecer mais uma cabeça imunda decepada pela cidades de SP, eu não vou ficar tão sossegado, virou amuleto já essa sic!






