Passador Pano
Ele tirou leite de pedra com uns elencos bem meia boca do Palmeiras.
Depois também conseguiu alguma contratações com o perfil dele, mas o trabalho dele é ótimo, não tem como discordar.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham de Abel na seleção?
Em resposta ao tópico:
Primeiro ele vai perder o Paulistão, vai ficar balançado dentro do clube e sentir que o ciclo dele terminou.
A seleção é um lugar para ele começar um novo trabalho já que conhece o nosso futebol.
Vai ser bom para o país, para o rival e para todos nós. Kkkk
