Junior Avelaneda
Chegou o grande dia, vai pra cima Coringão!
em Bate-Papo da Torcida > Chegou o grande dia!
Em resposta ao tópico:
Foram seis anos de luta, de suor derramado em campo e emoção transbordando nas arquibancadas. Seis anos em que a Fiel jamais recuou — permaneceu vibrante, leal, incansável. O momento chegou.
É hora de virar a chave da história, de honrar o manto sagrado com entrega absoluta, raça e coração.
Cada bola dividida é símbolo da nossa resistência. Cada passo em campo carrega o peso da nossa tradição. O Corinthians não nasceu para ser comum — nasceu para desafiar o impossível, para erguer-se quando todos duvidam, para transformar luta em glória.
O hoje nos convoca. O passado nos inspira. O futuro nos espera. Chegou a hora de buscar o que é nosso por merecimento e alma.
Vai, Corinthians! Pela Fiel, pela História, pela Taça! E que um novo ciclo vencedor se inicie a partir dessa quinta-feira 🏴🏳️
“Está chegando a hora dessa zika acabar…”