Edielson Silva
E se acham os tops viu... Principalmente aquele Bruno Guimarães do Newcastle
em Bate-Papo da Torcida > Estamos jogando com o meio campo do poderoso Wolverhampton
E se acham os tops viu... Principalmente aquele Bruno Guimarães do Newcastle
em Bate-Papo da Torcida > Estamos jogando com o meio campo do poderoso Wolverhampton
Última resposta há 15 segundos por Jordan Marques
14respostas
Última resposta há 35 segundos por José Carlos Marques
3respostas
Última resposta há 36 segundos por Luke Skywalker
15respostas
Última resposta há 38 segundos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 40 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Igor Alves
20respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
35respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula
21respostas