Yury Holanda
E a nova moda dessa época o patriota anti Brasil, sei que a CBF é uma sic, e talvez só os vexames façam a mudança acontecer, mas como brasileiro não consigo torcer contra ou achar legal a seleção ser humilhada
em Bate-Papo da Torcida > O novo 7x1?
Em citação ao post:
O problema da seleção é parecido com o do Corinthians, diretorias incompetentes e cheias de esquemas e empresários, a nossa 'mudança' só veio por causa que a torcida ficou de saco cheio, coisa que o Brasil não tem, TORCIDA, quando ganhava qualquer título todos eram Brasil agora que precisa da ajuda da torcida todos torcer pra Argentina.