Thiago Macedo
Sou sócio torcedor há anos e de uns tempos, mais precisamente de junho/24 pra cá ficou impossível comprar ingressos.
Continuo pagando o sócio torcedor para contribuir com o clube mesmo.
Isso é inaceitável, caso de polícia, um desrespeito com o torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians admite desvio de ingressos!


