Denis Rodrigues
Mas a dívida tá vencida? Segundo o que um colega colocou num outro tópico, o débito é referente ao período da pandemia, foi parcelado e tá com os pagamentos em dia.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo largou o boné do patrocinador
Em citação ao post:
Estresse acelera queda capilar... Imagina o estresse de comandar o Corinthians com um monte de gente lutando contra.