Antônio Morales
Jogador de 2° divisão, jogador de time sem pressão, e vai fazer sucesso lá, mas em um time grande não joga, melhor para o Corinthians esperar que fature um $$$$$$
em Bate-Papo da Torcida > Já temos o 9 do hexa
Em resposta ao tópico:
O cara como tantos outros sai do Timão e começa brocar todo jogo.
E muita má vontade ou essa camisa pesa.


