Marcelo Silva
Tá aí uma coisa que concordamos...
A gaviões pode até ser a torcida que mais apoia o time, mas também é a que mais atrapalha quando quer, se o time não vai bem quebram as dependências do estádio ou na rua e ainda se dizem ser exemplo de respeito, podem até estar arrecadando mais milhões pra ajudar a pagar o estádio mas não são eles os donos de nada no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões pensa que é a dona do clube?
Em resposta ao tópico:
Como já dizia meu avô: 'querer não é poder'
O Ronaldo falar que gostaria de comprar o Corinthians não é nada demais
Todo empresário inteligente gostaria de comprar essa potência mundial
Mas desde quando a Gaviões pode dar o aval e ficar falando: 'Não, obrigado, não queremos vender'
Esses caras acham que são donos do clube?
