Cecel Rodrigues
Mano não ganharam muita coisa além da Euro mesmo que era um timaço.
Agora com clubes eles chegaram a ter muito moral na Europa, varreram a Europa com o Ajax uma época, mas, depois disso ficaram anos e estão em clubes sem uma grande conquista da UCL.
em Bate-Papo da Torcida > Mídia Holandesa
Em resposta ao tópico:
Manooooo, quem vê os comentaristas holandeses falando de futebol pensa que lá é um baita país cheio de títulos kkkkkkkkkk
Tem um veio lá descabelado e bigodudo que é tipo um Pedro de Lara do futebol que só fala besteiras kkkkkkkk
Nunca ganharam 'NADA' com a seleção deles



