Mago Fiel
Esse final do texto me fez dar uma risada sincera.
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo o que estão fazendo com os ingressos!
Em resposta ao tópico:
Sou sócio torcedor a mais de 2 anos e até hoje NUNCA CONSEGUI IR EM NENHUM JOGO!
Absurdo os sócios torcedores terem que pagar mensalidade, para cambistas comprarem quantidades a mais e venderem por preços exorbitantes...
Alguém vendendo ingresso?






