Sandra Lima
Bom dia.
Muitos aqui não gostam de mim,
Por isso negativaram.
em Bate-Papo da Torcida > Que imagem sensacional, o futebol é vida
Em citação ao post:
Como algum imbecil consegue negativar este tópico? De ser o desgosto da família, com certeza!