Eduardo Sarri
Só tenho uma certeza na vida: pode ser o time do CR7, pode ser da Concacaf, pode ser até um brasileiro (o que não acredito pq o Brasil já é o pais de mais representantes ese fosse seria o CAP ou Atlético MG que foram vocês recentemente), mas o Corinthians não vai ser. Além de não ganhar nada ainda está em posição ridícula no ranking que foi usado como critério
em Bate-Papo da Torcida > Vamos invadir o site da fifa
Em resposta ao tópico:
Vamos pedir convite ao Corinthians, imagina o retorno financeiro que seria participar desse mundial, Corinthians tem critérios pra ser convidado
Se eu fosse presidente já estávamos carimbados nesse mundial!