B C
Não, não e não!
Além de não estarmos preparados, ficar se humilhando entrar numa competição a convite desmerece muito a vitória.
Ainda não fizemos por merecer.
Trabalhar oara conquistar a Libertadores mais umas 5 vezes aí sim!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos invadir o site da fifa
Em resposta ao tópico:
Vamos pedir convite ao Corinthians, imagina o retorno financeiro que seria participar desse mundial, Corinthians tem critérios pra ser convidado
Se eu fosse presidente já estávamos carimbados nesse mundial!