Jack Luiz
Sinto muita falta!
Adorava o Manzano!
E também, mudar as cores dos uniformes kkkkkkkk
Adorava mudar os uniformes...rs
em Bate-Papo da Torcida > Não vi Pelé, mas vi Allejo
Em resposta ao tópico:
Nessa época a diversão era garantida.
Hoje o gráfico dos jogos são espetaculares, mas no quesito diversão deixa muito a desejar.









