Carlos Mg
O Ceará irá negociar uma venda com o exterior, pagar os 25 milhões ao Corinthians e encher o cofre com a diferença!
em Bate-Papo da Torcida > Craque do Ceará
Em resposta ao tópico:
Pedro Raul tá arrebentando no Ceará.
Eles que se espertem e comprem logo por 25 milhões que tá barato.
Vai que ele recebe uma oferta do oriente médio...