Cleimar Silva
Bom..dia.
Só uma pergunta...vc fala o idioma oficial da Holanda 'Neerlandes'
O problema do Brasileiro é que ele se acha muito..24 Anos que não chega a uma final de copa do mundo, ganhamos uma olimpíadas arranjada aqui no Brasil..
Aí querem fazer piadas com os comentaristas dela...
Não estou desmerecendo as conquistas do Brasil..temos mais histórias no futebol doque eles..
Mas Antes de fazermos quaisquer comentário, precisamos olhar para o nosso futebol que no momento e uma Piada.
em Bate-Papo da Torcida > Mídia Holandesa
Em resposta ao tópico:
Manooooo, quem vê os comentaristas holandeses falando de futebol pensa que lá é um baita país cheio de títulos kkkkkkkkkk
Tem um veio lá descabelado e bigodudo que é tipo um Pedro de Lara do futebol que só fala besteiras kkkkkkkk
Nunca ganharam 'NADA' com a seleção deles




