Jack Luiz
Não é de melhores...mas, de escalação imbatível...como ele escalou o Marcelinho na dele, não quis repetir nenhum jogador e montei assim...
em Bate-Papo da Torcida > Escalação histórica imbatível. Monte a sua para empatar!
Em citação ao post:
Da pra jogar com 12 não?
Marcelinho não pode ficar de nenhuma lista de melhor da posição...
