Gabriel Souza
Se não vai usar não compra, deixa para quem quer ir comprar do Clube. Se repassar sempre vai abrir margem para cambista.
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso do Biro Biro nas mãos de cambistas
Em citação ao post:
Isso já foi esclarecido. Ele não ia no jogo e repassou por pedido de alguém oara outra pessoa e assim por diante. Foi um ingresso só e parece que não tem histórico maior de venda dele.
Não pode também jogar pedra por causa de um caso. Tem que ver isso aí direito.
Não é como se o cara recebesse de graça e estava vendendo com ahiao de 400% do preço de face. Cada caso é um caso.
