Nosred Volz
Isso se passa muito pela abolição do 10 clássico, antes tínhamos vários 10 bons de bola, hoje temos esses jogadores modernos, junta todos não valem metade de um Marcelinho Carioca.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] A desconstrução do meio campo brasileiro
Em citação ao post:
Quer um exemplo? Meio de campo do Corinthians é formado por 1 brasileiro e 3 estrangeiros. Isso diz muita coisa. Em 2012 o único estrangeiro do time titular era o Guerrero









